10 de abril de 2011

Polícia prende motorista de van acusado de abusar de duas crianças DF

Uma delas, de 2 anos, era retirada mais cedo da escola pelo acusado. Os pais de uma das crianças notaram mudanças de comportamento e fizeram a denúncia. A polícia investiga se há outras vítimas.

O homem, de 46 anos, foi preso em casa, em Sobradinho II. As crianças estudam em duas escolas particulares da cidade. De acordo com o delegado, ele tirava a criança de 2 anos da escola antes do horário e voltava mais tarde, com ela ainda no carro, para pegar as maiores. Tudo sem o conhecimento dos pais. 

Ainda segundo o delegado, exames de corpo de delito mostram lesões pelo corpo das meninas, que foram entrevistadas por agentes treinados em casos de suspeita de abuso. O motorista foi denunciado pelos pais de uma das crianças, que perceberam mudança no comportamento da menina. 

“Não resta dúvida que ele molestou essas meninas, uma de 2 e outra de 5 anos”, explica o delegado Wellerson Gontijo. 

A polícia investiga se há outras vítimas. O homem transportava cerca de 30 crianças em Sobradinho II. Ele vai responder por ameaça, lesão corporal e estupro e pode ficar até 25 anos na cadeia. 

A reportagem tentou falar com a escola, que liberava as crianças mais cedo, mas ninguém atendeu. A direção da outra escola afirmou apenas que o transporte escolar é responsabilidade dos pais.


0 Comentários:

Postar um comentário

Parceiros